Reconhecimento de Mérito Escolar

O reconhecimento do Mérito Escolar e o Dia do Diploma são, mais do que uma tradição no Agrupamento de Escolas de Vale D’Este, uma justa homenagem a todos os alunos que se distinguiram na aprendizagem no ano letivo anterior. Habitualmente, tal celebração ocorre em cerimónia formal no Salão dos Bombeiros de Viatodos na qual marca presença toda a Comunidade Educativa, para além da autarquia. Todavia, no presente ano, pelas razões que todos conhecemos, este formato teve de ser reconfigurado, daí que todos os elementos da Direção do Agrupamento se dirigiram às salas de aula, na passada quinta-feira, dia 17 de dezembro, para, juntamente com um professor da turma, premiar os alunos que melhores desempenhos académicos registaram em 2019/2020.

De entre alguns dos distinguidos, destaque para os jovens dos três cursos profissionais, num evidente sinal de que o Agrupamento trabalha para a Excelência em todos os níveis de escolaridade.

Uma derradeira nota para o contributo de vários alunos do curso profissional de Multimédia na organização do evento; é que todo o trabalho de captação, tratamento e edição de imagem e som esteve sob a sua responsabilidade.

Estão, pois, de parabéns os alunos de Excelência e Mérito e todos os outros que deram o seu melhor; os alunos que concluíram o 12.º ano; os alunos envolvidos na organização; os professores e demais agentes educativos; a todos um bem-haja e os melhores votos de felicidades!

 

Prof. Jorge Pimenta,

Adjunto para o Ensino Secundário e membro da equipa EQAVET

 

    

Contacte-nos

Sede

Agrupamento de Escolas Vale D'Este 
Rua das Fontaínhas, nº175
4775-263 Viatodos-Barcelos

 

 tel: 252960200/933407151

 fax: 252960209

 

 

 

 

Links Úteis



Search